Indignado, Popó revela valor que Bambam recebeu após derrota no ringue: 'Oportunista'

O respeitado pugilista brasileiro não poupou críticas à postura do ex-BBB, classificando-o como oportunista e de má índole

Popó precisou apenas de 36 segundos para nocautear Bambam em combate | Mariana Lima / Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acelino “Popó” de Freitas, renomado lutador de boxe, desmentiu as declarações de Kléber Bambam sobre a quantia que teria recebido na luta entre ambos, além de criticar severamente a conduta do ex-BBB durante o breve confronto. Após o evento, realizado na madrugada de 25 de fevereiro, Bambam alegou ter embolsado R$ 10 milhões, porém, o tetracampeão mundial de boxe desmentiu essa afirmação, revelando o verdadeiro valor pago pela organização.

Reação do campeão - Popó expressou sua decepção com as atitudes de Bambam, acusando-o de manipular a mídia com mentiras e expondo uma conversa do adversário no vestiário, na qual ele confessou ter sentido medo durante o combate. O respeitado pugilista brasileiro não poupou críticas à postura do ex-BBB, classificando-o como oportunista e de má índole, e sugerindo que a imprensa se distancie dele. Ele também expressou arrependimento por ter aceitado lutar contra Bambam, afirmando que o fez apenas para calá-lo diante de suas ações negativas.

"Infelizmente, este indivíduo simplesmente se aproveitou de todos os meios de comunicação, mentindo e alardeando que ganhou sei lá quantos milhões. Não embolsou nem mesmo R$ 200 mil. Se alguém verificar suas declarações de imposto de renda, verá que não há nada disso. Fico curioso para ver como serão suas declarações, ele mentindo que recebeu 10 milhões e todo esse show", declarou Acelino Popó de Freitas.

Sobre a luta - Quanto ao combate em si, Popó precisou de apenas 36 segundos para nocautear Kléber Bambam, derrubando-o pelo menos duas vezes antes do golpe final. A luta, aguardada com grande expectativa, foi marcada por provocações mútuas entre os dois lutadores, com Bambam chegando a menosprezar Popó, chamando-o de analfabeto e prometendo fazer história no ringue.

Leia Mais

Popó não gostou das declarações de Bambam sobre o valor que teria recebido após a luta. (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES