Ituano marca no fim e vence o Grêmio, que fica sem vitória

Tricolor é melhor no primeiro tempo, mas não marca e sofre gol nos minutos finais.

Ituano marca e consegue ser melhor em jogo contra o Grêmio | (Foto: Maxi Franzoi/AGIF)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ituano venceu o Grêmio por 1 a 0 pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira(26). O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Lucas Dias aos 41 minutos do segundo tempo aproveitando rebote de cabeçada na trave. 

Com a vitória, o Ituano engata a segunda vitória consecutiva. O Grêmio segue na terceira posição com 44 pontos e ainda pode ser ultrapassado pelo Vasco no complemento da rodada.

O primeiro tempo o tricolor seguiu pressionando e pouco depois, o goleiro do Ituano teve de aparecer para fazer ótima defesa em cabeçada firme de Diego Souza. O rimo da partida caiu um pouco na segunda metade, mas o Grêmio seguiu melhor e com mais presença no campo de ataque.

Ituano acaba vencendo o Grêmio esta noite -(Foto: Maxi Franzoi/AGIF) Boas oportunidades

O segundo tempo,o Grêmio voltou tentando pressionar, mas encontrando dificuldades para criar boas oportunidades para marcar. Nisso, quem levou perigo foi o Ituano: aos 11 minutos, Caíque cruzou da direita e Gerson Magrão, de cabeça, carimbou o travessão de Brenno.Os dois técnicos, então, mexeram nas equipes. 

Já na reta final, aos 41 minutos, em cobrança de escanteio da direita, Bruno Lopes ganhou pelo alto e cabeceou na trave. No rebote, Lucas Dias apareceu livre e, de coxa, tocou para abrir o placar em Porto Alegre.

Torcida

Os donos da casa ainda tentaram em cobrança de falta de Elkeson, no fim, mas de nada adiantou. A equipe – em especial o técnico Roger Machado - deixou o gramado da arena sob muitos protestos da torcida.

Pela 27ª rodada da Série B, as duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira. Às 20h30, o Ituano recebe o Operário, no estádio Novelli Jr., em Itu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES