Vila Nova empata com o Sampaio Corrêa e perde chance de sair do Z4

Equipe maranhense chega ao terceiro jogo consecutivo sem vitória na competição e não tem chance de se aproximar dos primeiros colocados

Sampaio Corrêa fica no empate com o time goiano do Vila Nova | Ronald Felipe Sampaio Correia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seguindo a 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova recebeu o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira, em Goiânia (GO).Empatou sem gols.

Em razão do resultado, o time goiano não consegue sair da zona do rebaixamento. Dessa forma, permanece na 18ª posição, com 25 pontos ganhos - um a menos do CSA, primeiro clube fora do Z4. No entanto, pode cair para o penúltimo lugar caso o Guarani vença o Tombense, em Campinas.

Sampaio Corrêa fica no empate com o Vila Nova - Ronald Felipe Sampaio Corrêa

Competição

Já a equipe maranhense chega ao terceiro jogo consecutivo sem vitória na competição e não tem chance de se aproximar dos primeiros colocados. Fica na nona colocação, com 34 pontos somados. Mas, também pode perder posições ao final da rodada.

Pela próxima rodada, portanto, o Vila Nova visita a Chapecoense, às 20 horas (de Brasília) de segunda-feira, na Arena Condá. No dia seguinte, o Sampaio Corrêa recebe o líder Cruzeiro, a partir das 19 horas, no Castelão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES