Jogadora de futebol é brutalmente assassinada na Argentina: Entenda o caso

O ato chocante abalou profundamente a região de Cuyo e todo o país.

Florencia Guiñazú foi encontrada morta dentro do quarto | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Florencia Guiñazú, uma atleta de 30 anos do Argentino de Mendoza, foi encontrada sem vida dentro do quarto que compartilhava com seu parceiro Ignacio Agustín Notto, de 32 anos, que posteriormente se suicidou. A informação foi divulgada pelo jornal "La Nacion" e replicada por "O Globo".

Leia Mais

Feminicídio - Um cartaz na janela revelou a terrível situação: "Chamem o 911. As crianças estão sozinhas". Supõe-se que o perpetrador do feminicídio tenha deixado essa mensagem antes de tirar sua própria vida. Florencia foi vítima de espancamento e estrangulamento. O ato chocante abalou profundamente a região de Cuyo e todo o país.

Agressão - Em novembro de 2023, Florencia foi encontrada em estado de choque por um vizinho próximo à sua residência. De acordo com o portal de notícias local "El Sol", ela havia sido agredida e trancada no banheiro de seu apartamento. Uma denúncia por violência de gênero foi feita, e embora o Ministério Público tenha ouvido o depoimento de Notto, a investigação não progrediu devido à falta de evidências.

Brigas - Infelizmente, os episódios de violência persistiram. Fontes da investigação, mencionadas pelo "El Sol", afirmaram que as brigas eram constantes nos últimos tempos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES