John Arias tem lesão detectada e vira dúvida para a semifinal da Libertadores

Atacante saiu no primeiro tempo no clássico, diante do Vasco pela rodada do campeonato brasileiro no final de semana  

Arias deixa o campo de maca ainda no primeiro tempo em Fluminense e Vasco | Foto: André Durão / ge
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (18), o atacante Jhon Arias realizou exames que constatou uma lesão leve no tornozelo direito. Da forma que saiu do campo, o clube entende que poderia ter um cenário pior. O jogador irá voltar em breve aos treinamentos, conforme a assessoria do clube informou.

Leia Mais

O confronto decisivo do Fluminense contra o Internacional, dia 27, no Maracanã. O jogo é válido pela semifinal da Libertadores, que poderá fazer com que o clube dispute a final, após 15 anos. No jogo contra o Cruzeiro, no Maracanã, o atacante deve ser preservado, para atuar contra a equipe colorada.

A diretoria do clube tentou realizar os exames no final de semana, mas não foi possível, realizando na manha desta segunda. A preocupação da comissão técnica, é devido à questão de lesão no ligamento, que não ocorreu. Durante a partida, os torcedores ficaram preocupados com a reação do atleta, que foi preciso sair de maca e estava com problemas para andar.

Um dos principais homens de confiança de Fernando Diniz, o colombiano, atuou pela sua seleção nas primeiras rodadas das eliminatórias. Com esse desgaste físico, Arias acabou tendo essa pequena lesão, em que pode tirar do primeiro jogo da semifinal. German Cano, que também saiu sentindo dores, não preocupa para a Libertadores.

Na atual temporada, Arias tem sido fundamental no esquema montado pelo Fernando Diniz, foram 45 jogos, com seis gols e 15 assistências. A dupla de ataque formada com German Cano, está sendo os destaques da equipe e a torcida tem essa esperança no duelo contra o Internacional, para conquistar a Libertadores, que a final poderá enfrentar Palmeiras ou Boca Juniors, no Maracanã, dia 4 de novembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES