Fluminense terá dupla titular no clássico contra o Vasco; saiba mais

Marcelo e Ganso estão aproveitando essa pausa de jogos para retornar para os confrontos decisivos do tricolor no restante da temporada

Elenco do titular do Fluminense jogando em casa pela Libertadores de 2023. | Foto: ERNESTO BENAVIDES / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo e Paulo Henrique Ganso estão próximo de retornaram ao time do Fluminense. A dupla deve ficara à disposição para o duelo contra o Vasco, no dia 16 de setembro, partida válida pelo campeonato brasileiro. Caso consiga uma vitória diante do rival, o tricolor pode terminar a rodada no zona de classificação a Libertadores de 2024.

Leia Mais

Marcelo, que já teve alguns problemas de contusão durante a temporada, não entre em campo desde 19 de agosto, na vitória contra o América-MG por 3 a 1, no Maracanã. Como estava suspenso, pela expulsão no confronto diante do Argentino Juniors, pela Libertadores, o lateral tem aproveitado esse tempo para se recuperar e voltar 100% para os jogos decisivos do tricolor na temporada.

Já Ganso, ficou de fora do duelo contra o Fortaleza, ao voltar com um incômodo no joelho esquerdo, na vitória contra o Olimpia, no Paraguai, pela Libertadores. O jogador não foi detectado com uma lesão, mas para evitar problema no local, foi poupado do jogo. Um desfalque é na lateral-direita, com Samuel Xavier.

Marcelo e Paulo Henrique Ganso treinando para retornar no clássico contra o Vasco - Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Samuel foi advertido com o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática no clássico contra o Vasco. O tricolor se encontra na quinta colocação do brasileiro, com 38 pontos, um atrás do Flamengo, que está no G4. Além desse confronto regional, o Fluminense joga nos dias 27 de setembro e 4 de outubro, contra o Internacional, pelas semifinais da Libertadores.

A volta de Marcelo e Ganso é fundamental para as projeções do clube na temporada. A experiência de Marcelo na competição internacional, pode fazer a diferença e levar o clube a conquista inédita. O tricolor, pode voltar a disputar uma final de Libertadores, após 15 anos, quando perdeu para LDU, nos pênaltis. Como a final será no Maracanã, pode conquistar dentro de sua casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES