Jorge Jesus, em áudio vazado, admite contato do Flamengo: “Podiam esperar”

Na conversa, o treinador do Fenerbahçe relatou ter conversado com o vice de futebol, Marcos Braz, e informou não poder ser transferido para o Rio de Janeiro.

"Podiam esperar por mim", diz Jorge Jesus admitindo contato com Flamengo | Reprodução/REUTERS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Áudio vazado de Jorge Jesus admitiu a procura do Flamengo pela contratação do técnico português. Na conversa, o treinador do Fenerbahçe relatou ter conversado com o vice de futebol, Marcos Braz, e informou não poder ser transferido para o Rio de Janeiro no momento, porém avisou para que não se encerrem as tentativas pelo seu retorno. (Áudio ao final da matéria).

No decorrer do áudio (confirmado sua veracidade), Jorge Jesus deu mais detalhes da conversa com o dirigente, chegando a comentar: "VocÊs podiam esperar por mim". O técnico não debateu eventuais salários e foi noticiado sobre o comando do técnico interino, Mário Jorgeenquanto o clube movimenta planos para contratação de um treinador definitivo.

O português afirmou em outras oportunidades o desejo de concluir seu trabalho à frente do Fenerbahçe, na Turquia. O contrato do Mister termina em maio, o que daria chances da possível contratação pelo Rubro-Negro. Mesmo sem as definições concluídas, o clube mantém conversas sobre a contratação do multicampeão.

Diante das tratativas, o Flamengo não deve esperar até o fim do contrato de Jorge Jesus, dando continuidade aos trabalhos sob outros nomes. O momento agora se volta à observação do comando de Mário Jorge, com sua estreia nesta quinta-feira (13), pela Copa do Brasil.

Faltam treze jogos para o término do contrato de JJ com o Fenerbahçe, que expira no final de maio. O último jogo da equipe ocorrerá em 4 de junho, quando enfrentará o Galatasaray em um clássico. A questão que permanece é se o título estará em jogo até lá.

Confira o áudio vazado:

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES