Na busca por novo comando, Flamengo define técnico para a Copa do Brasil

Atualmente Mário Jorge assume o comando do Sub-20, destacando os garotos da base após a saída do técnico Fábio Matias para comandar o Red Bull Bragantino.

Na busca por novo comando, Flamengo define técnico para a Copa do Brasil | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo tornou oficial a demissão do técnico Vítor Pereira na manhã desta terça-feira (11). Com isso, o clube prepara a chegada de um novo comandante para o elenco. Enquanto nada se resolve, Mário Jorge, treinador do Sub-20 rubro-negro, ocupa a vaga de forma interina para estrear na Copa do Brasil.

O técnico tem residência no Flamengo desde 2016, onde iniciou seus trabalhos no time Sub-13 e foi subindo categorias, chegando a treinar o elenco do Sub-17. Atualmente Mário Jorge assume o comando do Sub-20, destacando os garotos da base após a saída do técnico Fábio Matias para comandar o Red Bull Bragantino.

Na busca por novo comando, Flamengo define técnico para a Copa do Brasil (Foto: Reprodução/Paula Reis/Flamengo)Vale destacar que Mário já estreou no time profissional em outros momentos, instruindo os jogadores em partida contra o Audax no Campeonato Carioca. Em outra oportunidade o técnico comandou o time profissional em empate contra o Bangu, também pelo Campeonato Carioca.

Leia Mais

Com a demissão de Vítor Pereira, o Flamengo já possui nomes cotados para assumir a vaga tão polêmica no clube. O retorno do multicampeão pelo clube, Jorge Jesus está sendo o plano A para reorganizar os jogadores. O clube parece estar disposto a pagar multa de contrato do Mister, onde passa por momentos difíceis no comando do Fenerbahce.

Outros nomes como Paulo Sampaoli e até mesmo o ex-técnico da seleção brasileira, Tite, são alvos possíveis do Rubro-Negro. Outro argentino, o treinador Gustavo Alfaro, atualmente no comando da seleção do Equador, pode estar na mira do Flamengo.

Mario Jorge entra novamente em campo com o time profissional nessa quinta-feira (13), às 20 horas, pela Copa do Brasil. O time enfrenta o Maringá.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES