Jorge Sampaoli chega ao Rio e vai assistir ao Flamengo no Maracanã

Sampaoli chega ao clube carioca com seis integrantes em sua comissão técnica e iniciará os trabalhos de treinamento na segunda-feira

Sampaoli chega ao Rio e vai assistir ao Flamengo no Maracanã | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar da estreia do técnico Jorge Sampaoli pelo Flamengo estar marcada apenas para quarta-feira, quando vai enfrentar o Ñublense, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, Jorge já inicia a observação dos comandados. O argentino chega ao Rio neste domingo pela manhã e vai ao Maracanã acompanhar de perto a estreia no Brasileiro contra o Coritiba, 16h.

Sampaoli chega ao clube carioca com seis integrantes em sua comissão técnica e iniciará os trabalhos de treinamento na segunda-feira, por isso optou por não comandar a equipe do banco de reservas. O interino Mario Jorge estará do lado de fora das quatro linhas pela segunda e última vez.

O novo técnico terá pouco tempo para ver de perto o Flamengo, ou o que sobrou dele após a terceira derrota seguida, para o Maringá, por 2 a 0, na terceira fase da Copa do Brasil. Serão apenas dois dias de treinamento antes de Sampaoli mandar a campo a sua primeira escalação.

Neste domingo, o time terá Gabigol como titular e Pedro vai para o banco de reservas. A troca de Mario Jorge caiu como uma bomba no Ninho do Urubu antes da chegada de Sampaoli. Neste sábado, o treinamento amanheceu com insultos ao camisa 10, chamado de "Gabigordo".

Após a escalação ser confirmada sem Pedro, o camisa nove não escondeu a insatisfação. O centroavante vive fase bem melhor, enquanto Gabigol está há dez jogos sem marcar. No esquema provável de Sampaoli no Flamengo, será um ou outro, com privilégio ao jogo com os pontas.

Mas a escolha do novo comandante entre os dois jogadores só será conhecida no jogo de quarta-feira. Vale lembrar que Gabigol pediu para voltar a concorrer com Pedro no comando do ataque após ser barrado por Vítor Pereira no primeiro jogo da final do Estadual contra o Fluminense.

Desde então, foi titular contra o Aucas, na estreia da Libertadores, e depois mais uma vez na segunda partida da decisão do Carioca. Contra o Maringá, também foi mantido ao lado de Pedro, quando ambos jogaram muito mal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES