Chegada e estreia de Sampaoli no Flamengo têm datas marcadas; confira mais

Sampaoli chegará ao Rubro-Negro acompanhado de sua comissão técnica completa, que assumirá o controle da primeira sessão de treinamento na próxima segunda-feira.

Sampaoli deve desembarcar no Brasil neste domingo | Bruno Cantini/Atlético-MG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jorge Sampaoli, com acordo para liderar o Flamengo até dezembro de 2024, tem previsão de chegar ao Rio de Janeiro neste domingo (16) para iniciar seu trabalho no clube da Gávea.

É importante ressaltar que, para que ele possa estar na área técnica, o Flamengo precisa regularizar sua situação. O clube confia que o tempo será suficiente para deixar o novo comandante em conformidade com as entidades, uma vez que Sampaoli estava sem vínculo empregatício desde que deixou o Sevilla, da Espanha, em março.

Com experiência no Atlético-MG e no Santos do futebol brasileiro, Sampaoli é contratado pelo Flamengo em um momento de grande pressão. O desempenho tanto individual quanto coletivo da equipe em 2023 tem sido abaixo do esperado, o que levou à demissão de Vítor Pereira após apenas três meses no comando da equipe no Ninho do Urubu.

Leia Mais

Sampaoli chegará ao Rubro-Negro acompanhado de sua comissão técnica completa, que assumirá o controle da primeira sessão de treinamento na próxima segunda-feira. Até lá, a equipe será liderada por Mario Jorge, técnico do Sub-20, que irá comandar o time na estreia do Campeonato Brasileiro Série A, que ocorrerá no próximo domingo contra o Coritiba no icônico Maracanã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES