Bateu martelo: Flamengo oficializa Jorge Sampaoli como novo treinador

Na noite de sexta-feira, Jorge Sampaoli foi oficializado como o novo técnico do Flamengo.

Foi oficializada a chegada de Jorge Sampaoli no comando do Flamengo | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Finalmente, o Flamengo possui um recém-contratado treinador. A insegurança em relação ao futuro de Jorge Jesus e a pressão em que o clube se encontrava resultaram na mudança de rumo da diretoria do Flamengo. Assim sendo, na noite desta sexta-feira, foi oficializada a chegada de Jorge Sampaoli.

Inicialmente foi confirmado houve um aumento na intensidade dos contatos entre as partes. Anteriormente, o argentino era considerado pelo Flamengo como uma opção secundária, tendo em vista suas passagens anteriores pelo futebol brasileiro, incluindo Santos e Atlético-MG.

Após a incerteza gerada pela possível saída de Jorge Jesus e o momento de pressão vivido pelo Flamengo, a diretoria do clube optou por mudar de rumo e finalmente anunciou a contratação de um novo treinador. Na noite de sexta-feira, Jorge Sampaoli foi oficializado como o novo técnico do Flamengo.

Leia Mais

Jorge Sampoli, que recebeu avaliação positiva nos bastidores da Gávea, foi considerado o "plano B" do Flamengo logo após a saída da comissão técnica anterior. Como o argentino está disponível no mercado desde março, quando deixou o Sevilla, sua contratação atende à necessidade urgente do clube carioca, que teme que os recentes fracassos possam colocar em risco o sucesso da temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES