Jornais da Argentina ironizam Neymar: “Me diz o que sente”

Camisa 10 da seleção brasileira está fora da Copa América.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O camisa 10 da seleção brasileira, Neymar, foi manchete dos principais jornais argentinos após ser suspenso de quatro jogos imposta pela Conmebol. "Neymar não estava sereno", diz o "Olé", que traz uma foto do jogador citando o árbitro Enrique.

"Neymar, décime qué se siente" (Neymar, me diz o que sente)", foi a tática do "Crónica" que utilizou uma música da torcida da Argentina, que ficou bastante conhecida durante a Copa do Mundo do ano passado. 

O jogador, que está fora da Copa América, acertou uma bolada em Armero na partida entre Brasil e Colômbia. Já o responsável pelo gol da vitória colombiana, Murilo, foi tirar satisfação com o craque brasileiro, encostou a cabeça nele e recebeu uma tentativa de cabeçada de volta.

Após o ocorrido, já no final, Galvão Bueno surpreendeu ao iniciar uma série de criticas contra Neymar. 

"O Neymar não está em seu equilíbrio normal. Ele entrou no meio dessa confusão aí... Não é isso que nós queremos ver. Para que essa cabeçada? Feio isso, não precisava disso. A imagem que passa é que ele foi pedir desculpas, mas, de qualquer maneira, não se pode fazer isso”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES