Justiça pode apreender passaporte do jogador Neymar por falta de informação

Os encontros entre Gabriella e Neymar são limitados a uma única ocasião, que ocorreu em 2023, em abril daquele ano, após um jogo da Seleção Brasileira na Bolívia

Jogador está envolvido em mais uma polêmica | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Neymar enfrenta uma batalha legal, pois o advogado da ex-modelo húngara Gabriella Gáspár fez um pedido para que seu passaporte seja apreendido. Gabriella afirma há alguns meses que Neymar é pai de sua filha, que agora tem dez anos de idade. Ela busca que o jogador reconheça a paternidade e arque com as despesas retroativas da criança, estimadas em cerca de R$ 160 mil na atual cotação.

A defesa de Gabriella tomou medidas legais adicionais ao solicitar ao Ministério Público do Estado de São Paulo que o passaporte de Neymar seja suspenso, bloqueado e cassado até que ele forneça seu endereço e contatos no exterior. Essa ação visa garantir que Neymar cumpra suas responsabilidades legais no caso.

Saiba mais: Os encontros entre Gabriella e Neymar são limitados a uma única ocasião, que ocorreu em 2023, em abril daquele ano, após um jogo da Seleção Brasileira na Bolívia. Apesar disso, a ex-modelo e sua equipe jurídica tentaram entrar em contato com a família do jogador, buscando resolver a questão da paternidade de maneira amigável, sem sucesso até o momento.

Essa situação legal complexa adiciona mais um capítulo à vida de Neymar, que agora enfrenta um processo envolvendo alegações de paternidade e medidas legais para garantir sua cooperação com as demandas judiciais.

Leia Mais

Gabriella afirma há alguns meses que Neymar é pai de sua filha. (Foto: Getty Images)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES