Neymar de volta à Seleção Brasileira? Saiba quando o jogador retorna aos gramados

Neymar não estará presente na Copa América. Isso já está confirmado, uma vez que sua recuperação não estará completa até lá

Retorno de Neymar à Seleção Brasileira está sendo avaliada | Placar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em processo de recuperação de uma lesão no ligamento do joelho, o craque brasileiro Neymar deve permanecer afastado da seleção brasileira por mais alguns meses.

Rodrigo Pavia, representante da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), comunicou ao jornal esportivo árabe 'Arriyadiyah' que o renomado jogador do Al-Hilal ficará de fora da disputa da Copa América de 2024, sediada nos Estados Unidos, mesmo com o início previsto para 24 de junho. "Neymar não estará presente na Copa América. Isso já está confirmado, uma vez que sua recuperação não estará completa até lá", declarou. 

Pavia revelou ainda que o número 10 da seleção brasileira deve retornar à equipe apenas no segundo semestre, em setembro. "Prevemos que ele volte para as eliminatórias da Copa do Mundo em setembro. Acredito que até lá ele esteja pronto."

Leia Mais

Neymar sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo durante a derrota do Brasil por 2 a 0 para o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, em 18 de outubro. O jogador foi submetido a uma cirurgia no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, conduzida pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar.

Lasmar está liderando o processo de recuperação do astro brasileiro e afirmou que não vai apressar seu retorno aos campos, esperando que ele esteja de volta no início da próxima temporada, a partir de agosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES