Justiça suíça anuncia presença de sêmen de Cuca no corpo da vítima

A diretora confirmou que o processo inclui informações que foram divulgadas pela imprensa suíça na época,

Advogados de Cuca estão buscando formas de inocentar técnico | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo Barbara Studer, diretora da instituição, um processo judicial com 1.023 páginas, arquivado nos Arquivos do Estado do Cantão de Berna, na Suíça, indica que o corpo de uma adolescente de 13 anos, vítima de um crime sexual em 1987, continha sêmen de Cuca

A diretora leu todo o processo e explicou que o caso está sob sigilo judicial por 110 anos, mas concordou em mostrar a página 915, que contém a sentença do Tribunal Criminal de Berna em 15 de agosto de 1989.

Sem divulgar qualquer informação inédita sobre o caso para evitar violar o sigilo judicial, a diretora confirmou que o processo inclui informações que foram divulgadas pela imprensa suíça na época, como a presença de sêmen de Cuca no corpo da vítima, a tentativa de suicídio da adolescente e o reconhecimento do agressor por parte dela. Na semana passada, durante sua apresentação como técnico do Corinthians,

Os advogados de Cuca, Daniel Bialski e Ana Beatriz Saguas afirmam que é lamentável o linchamento irresponsável por situações ocorridas há 34 anos e contrário à realidade dos fatos. A defesa reafirma que Cuca não teve qualquer relação ou contato físico com a vítima, que inclusive não o reconheceu, conforme confirmado por diversas reportagens daquela época. 

Leia Mais

A página do processo acessada, escrita em alemão, apresenta os nomes dos quatro réus: Alexi Stival (Cuca), Henrique Etges, Eduardo Hamester e Fernando Castoldi - todos jogadores do Grêmio na época - além dos crimes pelos quais foram julgados e condenados: ato sexual com menor e coação. O nome da vítima e o das cinco testemunhas foram preservados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES