Lázaro é apresentado oficialmente como o mais novo reforço do Palmeiras

Atacante chegou por empréstimo até o final desta temporada ao verdão

Láz | Foto: Divulgação / GE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (9), o Palmeiras apresentou o seu mais novo atacante, Lázaro, do Almería, da Espanha. A atacante assinou contrato de empréstimo com o clube paulista até o final de 2024, com opção de compra ao final de 2024. A regularização do atleta já está feita, estando à disposição do treinador Abel Ferreira.

Leia Mais

Lázaro, na coletiva, comentou sobre onde tem a preferência de atuar. Com a lesão de Bruno Rodrigues, que joga no setor esquerdo ofensivo, é onde gosta de jogar. Com essa lacuna deixada pelo Bruno, Lázaro irá fazer o possível para conquistar a titularidade jogando dessa forma.

“Na ponta esquerda gosto mais, porque corta para o meio, tem opção de chutar, tem mais clareza para criar. Mas jogando na esquerda, direita, de meia-atacante ou centroavante, consigo me adaptar muito bem. A qualidade, noção e inteligência eu tenho, agora é entender o que o Abel tem para passar e dentro de campo dar o meu melhor, ajudar naquilo que for preciso”, disse Lázaro.

Com apenas uma temporada e meia atuando na Europa, o atacante retorna ao futebol brasileiro. Pelo clube espanhol, entrou em campo apenas 20 vezes, marcando apenas seis gols. O pouco aproveitado no Almería viu com bons olhos voltar ao seu país natal. Com o objetivo de poder disputar os Jogos Olímpicos de Paris.

“Um dos objetivos meus nessa temporada é de ir para a Seleção, Olímpiadas, tenho esse sonho comigo, nada melhor que voltar ao Brasil em um grande clube como o Palmeiras, que dá todo apoio, sempre trata todo mundo igual, foi uma coisa que percebi aqui, todos vão te tratar bem independente de quem seja. Isso gera uma coisa muito boa”, falou o novo reforço.

O Palmeiras desembolsou 1 milhão de euros, cerca de R$ 5,3 milhões, pelo empréstimo de Lázaro. Caso queira manter o jogador por mais tempo, terá que pagar mais 500 mil euros, cerca de R$ 2,6 milhões, para atuar até o meio de 2025. O jovem surgiu no Flamengo, tendo grande destaque na campanha da Libertadores e Copa do Brasil de 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES