Palmeiras e Ituano se enfrentam nesta quinta pela sexta rodada do Paulistão

O Palmeiras vem de uma derrota na primeira grande final da temporada, perdendo por 4 a 2 para o São Paulo

Palmeiras enfrenta o Ituano nesta quinta pelo Campeonato Paulista | Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a derrota na Supercopa, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Paulista. Na sexta rodada do estadual, o Verdão enfrentará o Ituano nesta quinta-feira, às 21 horas (horário de Brasília), na Arena Barueri, em São Paulo.

Vale ressaltar que a partida será transmitida pela Cazé TV, no YouTube, e pela plataforma de streaming Paulistão Play.

O Alviverde busca manter sua sequência positiva no Paulistão e preservar sua invencibilidade na competição. Até o momento, sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras disputou quatro jogos, conquistando três vitórias e um empate, incluindo uma vitória no clássico contra o Santos. No momento, lidera o Grupo B, somando 10 pontos.

Leia Mais

Apesar do bom desempenho no campeonato estadual, o Palmeiras vem de uma derrota na primeira grande final da temporada, perdendo por 4 a 2 para o São Paulo e ficando sem a chance de conquistar a Supercopa do Brasil pela segunda vez.

Por outro lado, o Ituano enfrenta uma situação delicada no Paulistão. Apesar de ter saído da zona de rebaixamento na última rodada, o clube de Itu está em 13º lugar na classificação geral, com apenas quatro pontos em cinco jogos disputados.

O time comandado por Marcinho tem apenas uma vitória no campeonato até agora, acumulando três derrotas e um empate. No entanto, atualmente está se classificando para as quartas de final, ocupando a segunda posição do Grupo A, atrás do Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES