LDU enfrenta o Botafogo: Prováveis escalações e onde assistir confronto

Técnico do Botafogo começou a ajustar a equipe nos treinamentos e pode mostrar algumas mudanças no estilo de jogo.

Botafogo enfrenta a LDU e busca recuperação após derrota | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a derrota em casa para o Junior Barranquilla na estreia, o Botafogo busca se recuperar na Copa Libertadores. Nesta quinta-feira, visita a LDU às 19h (Brasília) pela segunda rodada do Grupo D. O confronto será transmitido pelos canais ESPN e pelo streaming Star+.

Na pressão - A LDU também começou com uma derrota para o Universitario, compartilhando a lanterna com o Botafogo. Isso torna o jogo crucial para ambas as equipes, que eram favoritas antes do início da fase de grupos. O empate entre Junior e Universitario coloca ainda mais pressão, já que somam quatro pontos. Mesmo uma vitória não coloca o Botafogo na zona de classificação.

Mudanças previstas - Artur Jorge, técnico do Botafogo, começou a ajustar a equipe nos treinamentos e pode mostrar algumas mudanças no estilo de jogo. "Apesar do resultado negativo, estamos determinados a recuperar os pontos perdidos em casa. Queremos avançar além da fase de grupos e temos capacidade para isso", disse.

Leia Mais

Titulares - Quanto à escalação, o Botafogo enfrenta alguns problemas de lesão: Rafael, Marçal, Eduardo e Savarino estão no departamento médico. Além disso, Damián Suárez está suspenso pela Conmebol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES