Libertadores feminina tem domínio de clubes brasileiros na competição; veja!

As equipes do Palmeiras, Corinthians e Internacional estão em busca da conquista dessa edição

Palmeiras atual campeão da Libertadores Feminina | Foto: Divulgação/Conmebol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Libertadores da América feminina chega em sua fase decisiva a partir desta terça-feira (17). As três equipes brasileiras estão em busca da conquista continental em sua história. As partidas ocorrem nas cidades de Cáli, no Estádio Pascual Guerrero, e em Bogotá, no Estádio Metropolitano de Techo, na Colômbia.

Leia Mais

O primeiro clube a entrar em campo é o alviverde, a partida será contra as donas da casa, o Atlético Nacional, às 20h30 (horário de Brasília), em Bogotá. Esse duelo aconteceu na fase de grupos dessa edição, na ocasião o Palmeiras venceu por 4 a 3, as colombianas. No outro lado da chave, Corinthians e Internacional, nesta quarta-feira (18), às 23h30 (horário de Brasília), em Cali.

O duelo entre clubes do mesmo país, já garante um brasileiro na final. Caso o Palmeiras consiga a classificação, será segunda na história da competição. Em 2019, a final ocorreu entre Corinthians e Ferroviária, a equipe alvinegra conquistando o seu segundo título continental. O Palmeiras defende o título e o Internacional busca pela primeira vez.

 A final ocorre no próximo sábado (21), às 17h30 (horário de Brasília). A edição da Libertadores feminina, ocorre desde 2009, sendo o Brasil o maior vencedor da competição, com 11 títulos, com Corinthians e São José, como os maiores campeões, com três taças cada clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES