Liga dos Campeões tem última rodada com times lutando por vaga nas oitavas

Manchester United precisa vencer fora de casa para sonhar com a classificação

Taça da Liga dos Campeões da Europa. | Foto: Reprodução/UEFA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (12) ocorre a última rodada da fase de grupo da Liga dos Campeões da Europa, com times ainda brigando pela classificação para as oitavas de final. Os jogos começam a partir de 14h45 (horário de Brasília), com o grupo B, que tem o Arsenal já classificado jogando contra o Psv, que precisa vencer para se garantir nas oitavas. Lens e Sevilla, fecham o grupo que o time espanhol, precisa dos três pontos para jogar a Liga Europa.

Leia Mais

Já no segundo horário da competição, fechando o grupo A, temos o principal jogo da rodada: Bayern de Munique contra o Manchester United. O time alemão já está classificado, mas o inglês precisa vencer para pelo menos garantir a vaga na Liga Europa, podendo ir às oitavas da Champions contando com um empate entre Copenhague e Galatasaray.

No grupo C, tem o Real Madrid que ao lado do City, venceu todos os jogos da fase de grupo, jogando contra o Union Berlim, fora de casa. O time galático, pode poupar alguns de seus jogadores, para esse confronto e visar a disputa do campeonato espanhol, que está na segunda colocação, atrás do Girona. Na disputa pela segunda vaga, Napoli recebe o Braga, que com um empate, avança na competição.

O grupo D, os dois primeiros já estão classificados as oitavas, se enfrentam para definir quem será o primeiro e segundo. A Inter de Milão recebe o Real Sociedad, o time italiano precisa vencer para ser primeiro, está em segundo devido ao saldo de gols. RedBull Salzburg recebe o Benfica, para confirmar sua vaga na Liga Europa, que o time português ainda sonha em conquistar a vaga.

Na próxima sexta-feira (15), ocorre o sorteio que irá definir os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Real Madrid, Manchester City, Bayern de Munique, Arsenal, Real Sociedad, Inter de Milão, já estão garantidos em seus respectivos grupos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES