Lionel Messi pode deixar o Inter Miami em breve; saiba mais detalhes!

Ídolo argentino tem contrato até o final de 2025 e encerrar a carreira no seu time de coração

Lionel Messi atacante e sócio da equipe do Inter Miami | Foto: AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lionel Messi cogita cumprir o seu contrato com o Inter Miami e depois jogar no Newell's Old Boys. Conforme o jornal catalão “El nacional”, o craque argentino irá jogar nos Estados Unidos até o final do seu contrato. Após encerrar sua passagem pelo futebol norte-americano, o jogador encerrará a carreira no time de sua cidade.

Leia Mais

Messi tem um carinho pelo clube argentino, por ser o primeiro a abrir as portas para o jogador no mundo do futebol. Antes de atuar pelas categorias de base do Barcelona, Messi jogou até 13 anos no time argentino. Os planos de Lionel Messi, além de jogar pelo seu time de infância, planeja retornar ao Camp Nou em 2026, quando as obras no estádio estarão finalizadas.

Em toda sua carreira, o jogador atuou por poucos clubes: Barcelona, PSG e o Inter Miami, que o contratou nesta temporada, para conseguir crescer o time norte-americano. Com a chegada de Messi na liga dos Estados Unidos, a franquia do Inter Miami, já arrecadou mais de R$ 1 bilhão só em ingressos comercializados.

Com a camisa do Inter Miami, Lionel Messi tem 12 partidas, com 11 gols e cinco assistências. O time americano, foi campeão pela primeira vez da Leagues Cup. A conquista pelo clube, fez com que Messi, se tornasse o jogador com o maior número de troféus no mundo. Pela MLS, o Inter Miami não bem nessa temporada, a equipe de Messi deve ficar de fora dos play-offs.

Jogando pela Conferência Leste da MLS, o Inter Miami está na 13° colocação, com 33 pontos, ficando muito difícil a classificação. Na próxima rodada, o Inter Miami, joga fora de casa contra o Chicago Fire, que tenta uma vaga na repescagem dos play-offs. Praticamente sem chance de chegar na pós-temporada, o Inter Miami já começa o planejamento do ano de 2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES