Lionel Messi sai machucado e vira dúvida para final do Inter Miami; confira

O craque argentino saiu lesionado no último jogo e pode perder a partida decisiva do time americano

Lionel Messi deixando o campo no jogo contra o Toronto. | Foto: AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lionel Messi saiu sentindo dores no jogo do Inter Miami, que venceu pela liga americana de futebol. O Inter Miami, venceu de goleada o Toronto, na última quarta-feira (20), partida válida pela 28° rodada. Messi sentiu um desconforto e o treinador Tata Martino, optou por retirar o atleta de campo e o preservar.

Leia Mais

Messi que chegou nessa temporada ao time americano, conquistando o título da Leagues Cup nos primeiros jogos pelo clube. Sendo a principal atração da liga, que em breve deverá ter o reforço de Luisito Suárez, em 2024. Após o jogo, Tata Martino informou que Messi, não teve uma lesão muscular constata e sim um incômodo antigo.

A princípio é uma cicatriz de uma lesão antiga que o está incomodando. A imagem foi trazida com ele da Argentina, não havia lesão muscular. Também o preservamos (contra o Atlanta) por causa dessa cicatriz. Creio ser exatamente a mesma coisa, não é uma lesão muscular", falou Tata Martino.

Messi irá ficar de fora do confronto contra o Orlando City, fora de casa, no próximo domingo (24), pela MLS. A comissão técnica tem a previsão de contar com o jogador, na final da Us Open Cup, contra o Houston Dynamo, dia 27. Esse pode ser o segundo troféu de Messi com a camisa do Inter Miami, podendo ampliar ainda mais a lista de conquista do argentino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES