Longe das grades, Daniel Alves é flagrado em passeio com Joana Sanz na Espanha

Publicamente, Daniel Alves, enquanto aguarda o desfecho dos recursos legais, só havia sido visto ao lado de sua advogada, Inés Guardiola.

Daniel Alves e sua esposa foram vistos durante passeio de mãos dadas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser liberado sob fiança, Daniel Alves, sentenciado a 4 anos e 6 meses por estupro, foi avistado desfrutando de um passeio de mãos dadas com sua esposa, Joan Sanz. O casal embarcou em uma sessão de compras e desfrutou de uma refeição em um restaurante exclusivo na cidade de Barcelona, Espanha.

Passeio  - Publicamente, Daniel Alves, enquanto aguarda o desfecho dos recursos legais, só havia sido visto ao lado de sua advogada, Inés Guardiola. No entanto, nas redes sociais, Joan Sanz já havia compartilhado uma foto de mãos dadas com seu esposo.

Esposa - Durante o período em que o ex-lateral da Seleção Brasileira esteve detido, que durou aproximadamente um ano, o casal enfrentou uma montanha-russa de emoções. Contudo, ao final, Joana Sanz optou por permanecer ao lado de Daniel Alves, afirmando que não desejava abandonar o marido em uma situação tão desafiadora.

Culpado - Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estuprar uma jovem de 23 anos no final de 2022. Após passar 14 meses sob custódia preventiva, o ex-atleta foi considerado culpado e obteve liberdade condicional ao pagar uma fiança de 1 milhão de euros (equivalente a R$ 5,45 milhões na cotação atual).

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES