Luan desembarca ovacionado por torcedores para oficializar com o Grêmio

Luan seguirá diretamente para o CT Luiz Carvalho para realizar exames e concluir os últimos procedimentos antes de assinar o contrato.

Luan desembarca ovacionado por torcedores para firmar contrato com Grêmio | Reprodução/Tomás Hammes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após encerrar vínculo com o Corinthians, Luan desembarcou no início da tarde desta quinta-feira (27), em Porto Alegre para oficializar acordo com o Grêmio. O jogador foi ovacionado aos gritos de “Luan, Luan, Luan”, por diversos torcedores do clube carioca durante saída do Aeroporto Salgado Filho.

Aproximadamente 200 torcedores aguardavam ansiosamente pelo jogador em um dos portões do aeroporto. James Rodríguez fez sua aparição por volta das 13h40, usando um boné do Grêmio, e dirigiu-se aos torcedores para uma breve saudação. Em seguida, ele entrou em um carro particular e deixou o local sem conceder entrevistas aos jornalistas.

Luan desembarca ovacionado por torcedores para firmar contrato com Grêmio (Foto: Reprodução/Tomás Hammes)Luan, anunciado pelo Grêmio nesta manhã, seguirá diretamente para o CT Luiz Carvalho para realizar exames e concluir os últimos procedimentos antes de assinar o contrato. O vínculo com o clube terá validade até o final do ano, onde receberá salário de aproximadamente R$ 50 mil – quantia inferior aos cerca de R$ 800 mil que recebia no Corinthians.

Após ser eleito o Rei da América e conquistar a Libertadores em 2017, Luan está de volta ao clube gaúcho após três anos e meio. No entanto, sua chegada acontece em um momento de baixa, após um período de ostracismo no clube paulista. O técnico Renato Portaluppi foi o responsável por solicitar a contratação do jogador.

Luan desembarca ovacionado por torcedores para firmar contrato com Grêmio (Foto: Reprodução/Tomás Hammes)Além do técnico Renato Portaluppi, Luan voltará a fazer parceria com Geromel e Kannemann, jogadores que estiveram presentes na conquista da Libertadores. Com 30 anos, o atleta também reassumirá a camisa 7, número emblemático do clube gaúcho que utilizou em sua passagem anterior.

Leia Mais

Depois de tanto tempo, Luan está se preparando para retornar ao campo e disputar uma partida. Sua última atuação foi ainda pelo Santos, no dia 10 de novembro do ano passado, quando participou da derrota por 3 a 0 contra o Botafogo. Agora, são exatos 259 dias desde que ele entrou em campo.

Luan desembarca ovacionado por torcedores para firmar contrato com Grêmio (Foto: Reprodução/Tomás Hammes)Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES