Luan acerta rescisão com o Corinthians e volta ao Grêmio

Jogador estava com problemas no time paulista e volta ao clube gaúcho até o final da temporada

Luan campeão pelo Grêmio da Libertadores da América em 2017. | (Divulgação - Grêmio)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luan está de volta ao Grêmio.O atleta que fez sucesso nas mãos do técnico Renato Gaúcho, volta a Porto Alegre até o final da temporada. Luan, que venceu os principais título de sua carreira com a camisa tricolor, foi comprado pelo Corinthians como uma grande contratação.

Com a pressão no clube paulista, Luan acabou não conseguindo se firmar no Corinthians, tendo diversos problemas de lesão. Recentemente estava treinando separado da equipe e foi agredido por torcedores em um motel em São Paulo. Renato Gaúcho que pediu a contratação do atleta. 

Luan chega a Porto Alegre nos próximos dias para poder fazer exames e assinar o contrato com o Grêmio. Jogador venceu a Libertadores da América em 2017, sendo considerado o Rei da América. Luan chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira nessa época e cogitava ir a Copa de 2018. 

Chegou ao Corinthians no final de 2019, sendo comprado por R$ 29 milhões. Após quatro temporadas pelo time paulista, foram ao todo 78 jogos e apenas 9 gols com a camisa do Timão. Sem espaço, foi emprestado ao Santos, mas não conseguiu ter sucesso no time santista. 

A última partida que fez pelo Corinthians foi em 2022, na partida contra o Botafogo pelo Paulistão.Com a camisa do Grêmio, Luan tem 288 jogos e 75 gols marcados. Chegou em 2014, ficando até o final de 2019. Com esse retorno ao time ao tricolor, vai poder tentar mostrar novamente o seu futebol que encantou a América em 2017. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES