Luan é apresentado no Grêmio e martela o Corinthians como página virada

Com 30 anos, o Luan chegou ao Grêmio com um contrato até o final de 2023, havendo a possibilidade de renovação.

Luan é apresentado no Grêmio e martela o Corinthians como página virada | Reprodução/João Victor Teixeira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grêmio, nesta terça-feira (01), oficialmente apresentou Luan. O meia-atacante retornou ao clube que o revelou e projetou após três anos e meio. Ele descreve o momento como um recomeço na carreira, após um período turbulento no Corinthians. Esse foi marcado por atuações abaixo do esperado, problemas extracampo e até agressão por parte de torcedores.

Com 30 anos, o Luan chegou ao Grêmio com um contrato até o final de 2023, havendo a possibilidade de renovação. O jogador agradeceu pela nova oportunidade de retomar a carreira no clube, enfatizando que o passado no Corinthians é uma página virada. Luan ainda afirmou estar em boa forma física e disposto a alcançar títulos ao longo da temporada.

“Primeiramente, queria agradecer a Deus por essa oportunidade, à direção, ao Renato também. Não tem outra palavra que define a não ser felicidade por poder retornar. Estou muito feliz e muito motivado com isso”, expressou o camisa 7 antes de discorrer sobre a fase difícil no Corinthians.

Leia Mais

“Aconteceram várias coisas que muita gente de fora não sabe. Mas isso para mim é página virada, estou no Grêmio, é um recomeço para mim. Estou me sentindo muito bem fisicamente, vinha treinando dois períodos, treinava no clube e treinava fora. O que falta é ritmo de jogo. Espero pode retomar esse ritmo o quanto antes. Estou muito feliz e muito motivado para poder ajudar”.

O retorno de Luan ao Grêmio foi influenciado pela relação com Renato Portaluppi. O treinador gremista fez questão de solicitar e acolher a vinda do meia-atacante de volta ao Tricolor: “Renato e eu sempre tivemos uma relação boa e transparente. De ser verdadeiro um com o outro. Ele sabe como ninguém como é ficar sem treinar com os companheiros”, disse Luan.

Ao retornar a Porto Alegre, o novo camisa 7 do Grêmio tomou a decisão de abrir mão dos valores que ainda tinha a receber do Corinthians, além de aceitar um salário consideravelmente menor. No entanto, tanto Luan quanto o vice de futebol gremista, Antônio Brum, enfatizaram que a questão financeira nunca foi um obstáculo para concretizar a transferência.

“Quando falei com meu empresário disse que não queria nem saber da parte financeira. Falei que o Grêmio decide, só queria voltar pro Grêmio. O que eles falarem, está falado. Foi fácil e sem preocupação”, completou o jogador.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES