Luiz Araújo conhece instalações e faz primeiro treino no Ninho; confira!

Sampaoli conduziu um treinamento físico e tático; O reforço marcou alguns gols, inclusive utilizando a cabeça.

Luiz Araújo conhece instalações e faz primeiro treino no Ninho | Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luiz Araújo teve a oportunidade de sentir a emoção da torcida do Flamengo ao comparecer no Maracanã, onde foi anunciado antes da goleada contra o Aucas. Na manhã desta quinta-feira (29), o jogador teve seu primeiro dia no Ninho do Urubu e participou do treinamento junto aos seus novos companheiros.

O atacante teve a oportunidade de conhecer todas as instalações do centro de treinamento, passou por exames médicos e em seguida participou de sua primeira atividade com o elenco. Luiz Araújo entrou em campo juntamente com os jogadores que não foram titulares na partida contra o Aucas.

Logo após a sessão na academia, Sampaoli conduziu um treinamento físico e tático, no qual todos os demais membros do elenco estavam presentes. Demonstrando soltura e leveza, Luiz Araújo marcou alguns gols, inclusive utilizando a cabeça. O primeiro treino completo do novo reforço junto com todos os atletas está programado para a manhã de sexta-feira, antes da partida contra o Fortaleza.

Apesar de já ter sido anunciado e estar treinando com o time, Luiz Araújo será oficialmente apresentado na segunda-feira, dia 03. Essa data marca a abertura da janela de transferências, e assim que a documentação do jogador estiver regularizada, ele estará apto a reforçar o Flamengo em campo.

Luiz Araújo vestirá a camisa 22 do Flamengo e chega para fortalecer a posição de ponta-direita na equipe. Aos 27 anos, o jogador foi adquirido por 9 milhões de euros (equivalente a R$ 48 milhões, de acordo com a taxa de câmbio na data do anúncio do acordo, em 18 de maio). Com essa cifra, o atleta se torna a nona contratação mais cara da história do futebol brasileiro.

O novo reforço do clube rubro-negro, uma das promessas da base do São Paulo, clube que o lançou no futebol profissional, acumulou um total de 63 jogos e 13 gols marcados. O atleta será oficialmente apresentado como o mais novo reforço do Flamengo no início da próxima semana.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES