Luta por vaga na Libertadores: Flamengo tem desfalque crucial no sábado (30)

O técnico interino sinalizou que planeja manter a mesma formação utilizada no empate por 1 a 1 contra o São Paulo no Morumbi.

Em luta por vaga na Libertadores, Flamengo tem desfalque crucial no sábado | Reprodução/Marcelo Cortes/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem a presença de Jorge Sampaoli, demitido na noite dessa quinta-feira (28), o interino Mario Jorge Mário Jorge ficou responsável por liderar o último treino antes do confronto contra o Bahia. A partida ocorre nesse sábado, às 16 horas, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, no Maracanã.

No treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (29), no Ninho do Urubu, o técnico interino sinalizou que planeja manter a mesma formação utilizada no empate por 1 a 1 contra o São Paulo no Morumbi, no segundo jogo da final da Copa do Brasil. Mesmo contraditório, o desempenho agradou.

Apesar da perda do título por parte do Flamengo, a equipe teve um desempenho sólido, especialmente no primeiro tempo. No entanto, há uma única alteração prevista: Everton Ribeiro entrará no lugar de Arrascaeta.

Leia Mais

O jogador uruguaio não participou do treinamento e provavelmente estará ausente da equipe no sábado, enquanto finaliza sua recuperação da lesão na coxa esquerda. A volta foi apressada devido à partida decisiva, e ele está agora na fase final do tratamento, fortalecendo a musculatura para retornar ao time no confronto contra o Corinthians.

Provável escalação: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

No primeiro treinamento sem a presença de Sampaoli, o ambiente foi descrito como "bem leve" por pessoas presentes no Ninho do Urubu. As imagens divulgadas pelo clube revelam que os jogadores ostentavam sorrisos durante a sessão de treinamento.

Em luta por vaga na Libertadores, Flamengo tem desfalque crucial no sábado (Foto: reprodução/Marcelo Cortes/CRF)Com um total de 40 pontos, o Flamengo ocupa a sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro e busca uma vitória para retornar à zona de classificação para a Libertadores. A equipe Rubro-Negra está empatada com o Athletico-PR - na sexta posição devido a um saldo de gols superior - e está dois pontos atrás do Bragantino, que atualmente fecha o G-4.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES