Everton Ribeiro se torna desejo de outros clubes com renovação parada

O capitão do Flamengo tem contrato com o clube até o final do ano e pode assinar um pré-contrato com outro time

Everton Ribeiro meio-campo do Flamengo, tem interesse de clubes do futebol nacional | Foto: Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Everton Ribeiro é o capitão do Flamengo e está sendo sondado por outros clubes do futebol nacional. Com um contrato até dezembro de 2023, rivais do rubro-negro como: Fluminense, Grêmio e até o São Paulo, já procuraram o jogador. O clube ainda não se manifestou para renovar o seu elenco para 2024.

Leia Mais

Pelo Everton Ribeiro a prioridade é permanecer no clube, porém o atleta quer mais dois anos de contrato e nas primeiras conversas o clube acenou com apenas um. Um dos líderes do elenco, teve a sua renovação paralisada momentaneamente, para as finais da Copa do Brasil, na qual o clube ficou com o vice-campeonato.

A possível saída de Jorge Sampaoli do comando da equipe e a futura chegada de Tite, pode fazer com o clube volte a tratar as renovações. Além de Everton, outro jogador que está sendo sondado é Bruno Henrique, com o mesmo cenário que o meia, contrato até dezembro de 2023. O atacante despertou o desejo de Grêmio e Palmeiras, para a próxima temporada.

Não apenas times do Brasil buscaram informações do jogador, times dos Emirados Árabes e da Arábia Saudita, querem o jogador. O futebol americano, que tem despertado interesse de alguns jogadores brasileiros, pode ser também um destino do jogador do Flamengo. Everton foi a terceira grande contratação do Flamengo, depois de Guerrero e Diego.

Everton chegou em 2017, após passagem pelo mundo árabe, com a camisa do Flamengo disputou 380 jogos, com 224 vitórias, 82 empates e 74 derrotas. Foi campeão da Libertadores (2019 e 2022), Brasileirão (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021), Copa do Brasil (2022) e Carioca (2019, 2020, 2021).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES