Mãe de Luis Rubiales inicia greve de fome em igreja na Espanha; saiba mais

Ángeles escolheu a igreja no bairro de Capuchinos de Motril, localizado em Granada, como seu refúgio, e sua irmã a acompanha nessa ação

Mãe de Luis Rubiales saiu em defesa do filho fazendo greve de fome | Oscar J. Barroso / AFP7 via Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (28), a mãe de Luis Rubiales, o presidente da Federação Espanhola de Futebol, tomou a decisão de trancar-se em uma igreja e iniciar uma greve de fome. Ángeles Béjar, conforme relatos, adotou essa medida como um apelo para resolver a "caçada desumana e sangrenta que estão fazendo com meu filho por algo que não merece".

Ángeles escolheu a igreja no bairro de Capuchinos de Motril, localizado em Granada, como seu refúgio, e sua irmã a acompanha nessa ação. A mãe do dirigente dirigiu um pedido à jogadora Jenni Hermoso para "contar a verdade" e "manter a versão que foi dada no início dos acontecimentos".

Ela afirmou: "Não houve abuso sexual quando há consentimento de ambas as partes, como está evidenciado nas imagens. Por que estão sendo tão cruéis com ele? O que está por trás de toda essa história? Ele não seria capaz de prejudicar ninguém", disse Ángeles, referindo-se a Luis Rubiales.

A controvérsia teve início quando Rubiales beijou a atacante Jenni Hermoso sem o consentimento dela durante a cerimônia de premiação da Copa do Mundo Feminina. No domingo, a Federação Espanhola de Futebol convocou uma reunião "extraordinária e urgente" para esta segunda-feira. Luis Rubiales foi suspenso pela FIFA por 90 dias de todas as atividades futebolísticas, tanto nacionais quanto internacionais. A Federação enviou um comunicado à UEFA buscando apoio no caso e ameaçou se desvincular da entidade europeia.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES