Manchester City desiste de contratar Cristiano Ronaldo, diz jornalista

O Manchester City teria desistido de contratá-lo, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências.

Manchester City desiste de contratar Cristiano Ronaldo, diz imprensa | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A saída de Cristiano Ronaldo da Juventus parece que não vai acontecer nesta sexta-feira (27).  Horas depois de o astro se despedir dos companheiros no clube italiano e deixar a cidade de Turim, o Manchester City teria desistido de contratá-lo, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências.

A saída de CR7 era muito cogitada por toda imprensa europeia desde ontem (26). De acordo com o Ge,  única opção cogitada pela imprensa europeia, o time inglês teria decidido encerrar as negociações em uma "posição clara". O jornalista afirma que nunca houve acordo entre Cristiano Ronaldo e o clube, nem mesmo entre o City e a Juventus.

Manchester City desiste de contratar Cristiano Ronaldo, diz imprensa- Foto: AFP

Com isso, o futuro de Cristiano Ronaldo passa a estar totalmente em aberto. CR7 está insatisfeito com a Juventus segundo confirmado pelo técnico Massimiliano Allegri. O craque português nem mesmo participou do treino desta sexta e ficará fora do duelo contra o Empoli, no sábado.

Nas últimas horas, o Manchester United - clube onde CR7 explodiu no futebol europeu - surgiu como uma forte opção para o astro. A imprensa europeia diz que o empresário Jorge Mendes vem mantendo contato com a diretoria do United, e o próprio técnico da equipe, Ole Gunnar Solskjaer, deixou as portas abertas para Cristiano Ronaldo.

Despedida da Juventus

Torcida da Juventus fez plantão na porta do CT nesta sexta esperando contato com CR7 — Foto: AFP

O astro foi ao CT do clube nesta sexta-feira apenas para se despedir de seus companheiros, sem participar do treinamento marcado para a parte da manhã. Depois, o técnico Massimiliano Allegri confirmou que o jogador não será relacionado para o jogo contra o Empoli, no sábado, porque quer deixar a Juventus.

Cristiano chegou ao CT por volta das 9h20 da manhã (horário local). Horas depois, ele foi visto embarcando em seu jatinho para deixar a cidade de Turim rumo a Portugal.

 Manchester desiste

O Manchester City vinha tentando a contratação de Harry Kane, que resolveu permanecer mais uma temporada no Tottenham diante do jogo duro da diretoria. Então, CR7, que estava em compasso de espera por uma oportunidade, passou a ser um alvo concreto para os ingleses.

A imprensa europeia passou a relatar que Jorge Mendes estava em contato não só com o City, mas também com o United, ex-clube de Cristiano, onde ele é idolatrado. E logo depois veio à tona a desistência da equipe azul de Manchester.

Com informações do Ge.*



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES