Manchester United decide reintegrar Antony, apesar de ser investigado

O Manchester United justifica sua decisão com base na cooperação de Antony com as autoridades policiais tanto no Brasil quanto no Reino Unido sobre o caso em questão.

Antony estará de volta aos gramados após decisão do Manchester United | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar da investigação em curso, o Manchester United emitiu um comunicado nesta sexta-feira (29) para fornecer uma atualização sobre a situação do jogador brasileiro Antony. Após ter sido afastado devido a acusações de violência doméstica, o atacante vai ser reintegrado ao elenco dos Diabos Vermelhos. Isso significa que ele retomará suas atividades normais e também poderá ser convocado para os jogos.

O Manchester United justifica sua decisão com base na cooperação de Antony com as autoridades policiais tanto no Brasil quanto no Reino Unido sobre o caso em questão.

Vale lembrar que Antony está enfrentando acusações de agressão verbal e física contra sua ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin, bem como outras duas mulheres. Aos 23 anos de idade, o jovem estava afastado das atividades do clube inglês desde o último dia 11 de setembro.

Além disso, ele foi cortado da Seleção Brasileira para os primeiros compromissos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Importante ressaltar que Antony nega veementemente todas as acusações relacionadas a qualquer forma de agressão e está tentando provar sua inocência.

Leia Mais

Veja o comunicado na íntegra:

“Desde que as alegações foram feitas pela primeira vez em junho, Antony tem cooperado com os inquéritos policiais no Brasil e no Reino Unido, e continua a fazer isso.

Como empregador de Antony, o Manchester United decidiu que ele retomará aos treinamentos em Carrington e estará disponível para jogos, enquanto as investigações policiais prosseguem.

Como clube, condenamos atos de violência e abusos. Reconhecemos a importância de proteger todos os envolvidos nesta situação e reconhecemos o impacto que estas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES