Marta abre o jogo sobre futuro e revela ultimato com a Seleção Brasileira

Marta, aos 37 anos, expressou seu desejo de que o jogo deste domingo (02) não tenha sido o último dela pela seleção em solo brasileiro.

Marta abre o jogo sobre futuro e revela ultimato com a Seleção Brasileira | Reprodução/Thais Magalhães/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atacante Marta abriu o jogo para os fãs e torcedores da Seleção Brasileira, declarando seu ultimato. A comissão brasileira embarcou nesta segunda-feira (03) rumo à Austrália para a Copa do Mundo Feminina. A camisa 10 deixou claro que será o último ano de sua carreira usando as cores verde e amarelo.

A melhor do mundo por seis vezes confirmou que deve encerrar sua trajetória na seleção brasileira feminina também na sexta edição presente. Diferentemente, sua ex-companheira no elenco canarinho, Formiga se despediu aos 41 anos, após participar de sete Copas do Mundo, em 2019.

"Sim, será minha última Copa do Mundo. Desculpa, Formiguinha, mas não dá mais, não. A gente tem que entender que chega uma hora que a gente tem que priorizar outras coisas. Só tenho a agradecer por ter vivido esses anos todos na seleção, e ter a oportunidade de ir para mais uma Copa do Mundo, a sexta, para mim é algo surreal”, disse Marta.

Leia Mais

Marta, aos 37 anos, expressou seu desejo de que o jogo deste domingo não tenha sido o último dela pela seleção em solo brasileiro. Além disso, revelou seu "plano" de tornar-se campeã mundial na Austrália e celebrar a vitória junto à torcida. “Não sei se pode ter sido meu último jogo (a goleada contra o Chile), porque a pretensão é ganhar essa Copa do Mundo, e aí muitas coisas legais vão acontecer”, completou.

A atleta e os demais integrantes da delegação brasileira partiram no final da madrugada com destino à Austrália. Durante as próximas duas semanas, a equipe se dedicará aos treinamentos em Gold Coast, localizada no litoral oeste do país. Após esse período, a seleção seguirá para Brisbane, onde estabelecerá sua base para a primeira fase da Copa.

A seleção brasileira enfrentou o Chile neste domingo (02), antes da viagem e venceu por 4 a 0. A equipe estreia no Mundial no dia 24 de julho, enfrentando o Panamá em Adelaide. Em seguida, no dia 29, o Brasil enfrentará a França em Brisbane, e no dia 2 de agosto, terá um confronto contra a Jamaica em Melbourne.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES