Mercedes divulga fotos do último carro de Lewis Hamilton na escuderia

Piloto britânico está acertado com a Ferrari, fazendo sua despedida de sua equipe este ano

Novo carro da Mercedes para temporada de 2024 da Fórmula 1 | Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (14), a escuderia alemã Mercedes apresentou o modelo para a temporada de 2024 da Fórmula 1. Mesmo com qualquer resultado esportivo da temporada, será marcado pela despedida de Lewis Hamilton da equipe. O britânico fará seu último campeonato com a Mercedes.

Leia Mais

A expectativa para esta temporada entre Hamilton e Mercedes é de que o modelo W15, criado para 2024, faça com que volte a brigar pelo título mundial. O heptacampeão da categoria conquistou seis dos seus sete títulos mundiais com a equipe alemã. Nas últimas temporadas, os carros da Mercedes não foram o que os engenheiros esperavam, fazendo com que fosse ajustado os erros anteriores.

A expectativa da direção da Mercedes é que Hamilton e George Russell possam brigar com os carros da RedBull. Com uma atualização na aerodinâmica, o carro voltou a ser predominantemente preto, com apenas a parte dianteira do bico na cor parta. Esta será a última oportunidade para a Mercedes voltar ao cenário do automobilismo, já que Hamilton estará na Ferrari a partir de 2025.

Lewis tinha contrato até 2025, porém recebeu uma proposta da Ferrari e aceitou defender a escuderia italiana na próxima temporada. O britânico tinha o sonho de poder pilotar o carro da Ferrari na carreira, estando no mesmo carro que um dos seus ídolos pilotou, o alemão Michael Schumacher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES