Mesmo com apoio da torcida, Corinthians cede a empate; sabia mais

A equipe que começou bem no Brasileirão, estreando com vitória na partida contra o Cruzeiro por 2 a 1, soma quatro pontos até o momento e aparece na 15ª colocação.

Jogadores em confronto durante partida | Rodrigo Coca/Agencia Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No jogo desta segunda-feira (08), na Arena Neo Química, o Corinthians não atendeu a expectativa depositada pelos seus fiéis torcedores. Em confronto com o Fortaleza na quarta rodada do Brasileirão, o time empatou em 1 a 1 nos 42 minutos do segundo tempo.

Ao todo, 36 mil espectadores estiveram presente na Arena, e apesar de toda torcida emanando energia, a equipe não conseguiu desempatar a partida, e segue sem vitórias com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Para os comentaristas, os torcedores já não causam tanto impacto positivo como antes nas arquibancadas. 

Tecnico Vanderlei Luxemburgo durante partida contra o Fortaleza (FOTO: Rodrigo Coca Agencia Corinthians)A equipe que começou bem no Brasileirão, estreando com vitória na partida contra o Cruzeiro por 2 a 1, soma quatro pontos até o momento e aparece na 15ª colocação. Tal posição também é consequência das duas derrotas consecutivas, uma para o Goiás e outra para o Palmeiras. 

No confronto contra o Fortaleza, o Corinthians ficou atrás no placar. Caio Alexandre já no segundo tempo recebeu passe de Silvio Romero e finalizou na entrada da área, sem chances para o goleiro Cássio.

Já no fim da partida, Róger Guedes cruza a arena, Fernando Miguel se atrapalhou com Bruno Pacheco e a bola sobrou livre para Yuri Alberto marcar e fechar a contagem.

Com informações do portal Gazeta Esportiva

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES