Milhões de dólares somem de conta de investimento do ex-atleta Usain Bolt

A Divisão de Investigações Financeiras e a Comissão de Serviços Financeiros da Jamaica já abriram investigações para analisar o caso

Bolt | FOLHA VITÓRIA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Milhões de dólares desapareceram de uma das contas de investimento de Usain Bolt, considerado um dos maiores atletas de todos os tempos. A declaração foi dada pelo seu gerente Nugent Walker em entrevista ao jornal jamaicano The Gleaner.

Walker afirmou que a Divisão de Investigações Financeiras e a Comissão de Serviços Financeiros da Jamaica já abriram investigações para analisar o caso.

Atleta percebeu que havia algo errado com suas finanças na última quarta-feira. (Foto: Folha Vitória)

"Todas as medidas nesse sentido foram tomadas para que possamos descobrir o que aconteceu", informou o gerente. Ainda segundo ele, o atleta percebeu que havia algo errado com suas finanças na última quarta-feira.

Leia Mais

Suspeita de fraude, a Stocks and Securities Limited (SSL) está sendo alvo de investigação. Um ex-funcionário é apontado como responsável pelo problema. Sua identidade não foi revelada, mas advogados do acusado afirmam que as partes estão em contato com a empresa para que os fatos sejam esclarecidos.

Homem de confiança de Bolt, Walker revelou que o atleta tem investimentos na SSL há muitos anos.

"O Bolt está nesta empresa há mais de dez anos. Todo o seu portfólio está sendo analisado", disse.

Usain Bolt se aposentou das pistas de atletismo em 2017. Dono de oito medalhas de ouro em Olimpíadas, o atleta jamaicano ainda é o recordista mundial dos 100 m e 200 m rasos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES