Nem Flamengo, nem Corinthians; saiba qual clube anunciou Tite como técnico

Tite é a primeira opção do Flamengo para substituir Jorge Sampaoli, que está prestes a deixar o clube por conta dos resultados negativos.

Tite está na mira do Flamengo e Corinthians, mas ainda não se manifestou | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cobiçado pelo Flamengo e Corinthians, o treinador Tite foi um dos principais temas na última quarta-feira (27) no noticiário nacional. O clube de futebol de 7 do Rio Grande do Sul, o Ribeirense, aproveitou a situação para fazer uma brincadeira e 'anunciou' o treinador em suas redes sociais.

"Adenor Tite agora é do Ribeirense. Nesta quarta-feira, o Clube Atlético Ribeirense confirmou oficialmente o acordo com o treinador Adenor Tite. No entanto, o acordo foi para que Tite se juntasse à equipe de xadrez online do Ribeirense", brincou a conta do clube. 

"Ei, Tite, não nos processe! Aproveitando a situação, convidamos todos vocês a nos acompanhar no Ribeirense, o clube mais brincalhão do mundo. Por enquanto, somos profissionais no FUT7!", acrescentou a conta da equipe após o 'anúncio'. 

Tite é a primeira opção do Flamengo para substituir Jorge Sampaoli, que está prestes a deixar o clube por conta dos resultados negativos. No entanto, após a demissão de Vanderlei Luxemburgo na última quarta-feira (27), o Corinthians tentou intervir na negociação para contratar o treinador e dar uma rasteira no rubro-negro.

Leia Mais

Mesmo tentanto a todo custo, o Corinthians provavelmente não conseguirá assegurar o retorno de Tite e já está considerando a contratação de Mano Menezes, que está disponível no mercado. Enquanto isso, o Flamengo continua em busca do ex-técnico da Seleção Brasileira, que deixou o cargo no início do ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES