Tite assina com novo clube e voltará a trabalhar como técnico; saiba qual é

Tite foi especulado em diversos clubes, tanto no Brasil quanto no exterior, como Flamengo, Botafogo, Corinthians, Al-Hilal, Fenerbahçe e Olympiacos

Tite deve voltar a trabalhar como técnico após deixa o comando da Seleção Brasileira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O renomado treinador Tite, com ampla reputação no futebol brasileiro, já tem destino definido para retomar sua carreira. Desde dezembro de 2022, quando deixou o comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Catar, o treinador estava disponível no mercado da bola.

Durante esse período, Tite foi especulado em diversos clubes, tanto no Brasil quanto no exterior, como Flamengo, Botafogo, Corinthians, Al-Hilal, Fenerbahçe e Olympiacos.

Entretanto, o destino escolhido pelo técnico será os Estados Unidos. Segundo informações do jornalista Elia Júnior, Tite chegou a um acordo para comandar o Orlando City, uma das principais equipes da Major League Soccer (MLS).

Leia Mais

Sempre deixando claro seu desejo de dirigir um clube fora do Brasil, Tite, aos 62 anos, embarca em uma nova fase de sua carreira. No futebol brasileiro, ele alcançou seu auge como treinador ao conduzir o Corinthians a vitórias expressivas, conquistando títulos importantes, como o Mundial de Clubes e também a Libertadores de 2012.

Ao longo de sua trajetória no futebol brasileiro, Tite também teve passagens marcantes por clubes como Grêmio, Palmeiras, Atlético Mineiro e Internacional. Agora, ele se prepara para uma nova experiência em território norte-americano, comandando o Orlando City na MLS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES