Neto dispara duras críticas sobre escolha de Mano Menezes e ironiza decisão

O ex-jogador ainda fez apontamentos sobre a contratação de Tite e observou como sendo a melhor opção após a saída de Luxemburgo.

Neto dispara duras críticas contra escolha de Mano Menezes e ironiza decisão | Reprodução/Band
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ídolo do Corinthians, Neto não deixa nada passar quando há mudanças e novidades no clube. Desta vez, o ex-jogador usou as redes sociais e disparou duras críticas sobre a contratação do técnico Mano Menezes, nessa quinta-feira (28). Além disso, o craque direcionou ironias ao veredito dos dirigentes.

“A discussão não é se o Mano é bom ou não treinador. A discussão, e o erro, é você mandar o Luxemburgo embora e contratar o Mano. O treinador tinha que ser o Tite. Porque o Tite é o maior treinador da história do Corinthians. Mas ele não quer ser treinador em 2023 né? Ele disse que só para seleções, mas nenhuma seleção foi atrás dele. Nem do Japão, nem da Arábia. Ninguém procurou ele”, disse Neto, nas redes sociais.

“O que se pensava, quando o Luxemburgo foi mandado embora, era que o Tite seria treinador do Corinthians. Aí contrata o Mano? Me desculpa né? Trazer o Mano? Que não tem bom relacionamento com ninguém. Se é isso que vocês querem para o Corinthians, parabéns para todos vocês”, ironizou.

Leia Mais

No começo de sua administração, o presidente Duílio Monteiro Alves fez várias declarações afirmando que Mano não faria parte do clube enquanto ele estivesse no comando. Essa questão também foi mencionada por Neto. No entanto, o assunto sobre a relação entre o dirigente e o treinador foi abordado no primeiro contato entre as partes e prontamente solucionado.

Contratação de Mano Menezes

Mano Menezes concluiu os detalhes finais, formalizou contrato até o final de 2025, e iniciou os treinos na tarde dessa quinta-feira (28), no CT Joaquim Grava. Na ocasião, Sidnei Lobo, seu assistente de confiança, e o empresário do ex-Internacional também estiveram presentes para finalizar o acordo.

O retorno do treinador do Timão é marcado por conquistas, e ele ocupa a terceira posição entre os técnicos com mais partidas à frente do clube paulista, totalizando 248 jogos. À sua frente, estão Oswaldo, com 435 partidas, e Tite, com 378 jogos. Tite, aliás, foi o primeiro nome cogitado para substituir Luxemburgo após sua demissão na quarta-feira (27).

meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES