Na expectativa de estrear na Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, Neymar deixou o cabelo "na régua", horas antes da partida contra Sérvia. O novo visual acontece apenas cinco dias depois do craque "dar um tapa" no visual em Turim, onde a delegação do Brasil realizou atividades antes de viajar para o Qatar. 

O registro foi feito no perfil do Instagram de Yuri Nariko, o cabeleireiro oficial de alguns jogadores da Seleção Brasileira.Neymar posa ao lado do hairstylist no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)Neymar posa ao lado do hairstylist no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

- Obrigado mais uma vez pela confiança de sempre, Neymar. Estou muito feliz de fazer parte desse momento. Dia de estreia. Que Deus abençoe você e nossa Seleção - escreveu o hairstylist na postagem ao lado de Neymar, no Instagram.

Ao mesmo tempo, outros jogadores como Vinicius Jr, Rodrygo e Éder Militão também deixaram o cabelo "na régua" antes da partida contra a Sérvia.

A Seleção Brasileira faz sua estreia na Copa do Mundo nesta quinta-feira, às 16h, pela primeira rodada do Grupo G. Além dos sérvios, Suíça e Camarões completam a chave.






Ver esta publicação no Instagram










Uma publicação partilhada por NARIKO HAIR STYLE (@nariko_hairstyle)