Neymar “entrega” ida de Messi ao PSG em post: “Juntos novamente”

O argentino chegou a um acordo com o clube francês e vai chegar a Paris nas próximas horas para sacramentar o acordo.

messi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar "entregou" o acerto de Lionel Messi com o Paris Saint-Germain. Em um post nos stories, o craque brasileiro postou um vídeo dos tempos em que defendia o Barcelona com o astro argentino e usou a legenda "juntos novamente"

Messi está perto de ser anunciado como reforço do Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal francês L'Équipe, o argentino chegou a um acordo com o clube francês e vai chegar a Paris nas próximas horas para sacramentar o acordo. A expectativa é que o craque argentino desembarque na capital francesa e vá direto para o hospital realizar exames médicos. O ato de assinatura do contrato deve acontecer ainda hoje. A coletiva de apresentação está programada para amanhã

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o argentino assinará contrato de dois anos com o clube de Paris e receberá um salário de cerca de 35 milhões de euros (R$ 215,5 milhões) por temporada. Hoje mais cedo, o jogador, a mulher e os filhos do casal foram fotografados chegando ao Aeroporto de Barcelona. A expectativa é que Messi feche ainda hoje com o PSG. 

Neymar fez a publicação no seu story do Instagram e marcou o argentino - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES