Nicolás De La Cruz é apresentado oficialmente no CT Ninho do Urubu

Meio-campo é a única contratação do clube na janela de transferência de início de ano

Nicolás De La Cruz, meio-campo do Flamengo. | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo apresentou nesta tarde de sexta-feira (12) o meio-campo Nicolás De La Cruz no CT Ninho do Urubu. O jogador que chegou para ser um dos grandes nomes da temporada do futebol brasileiro. A busca pelo meia, estava desde a janela anterior, quando o River Plate não quis conversar com os dirigentes do Flamengo.

Leia Mais

O uruguaio de 26 anos era o principal nome do futebol argentino, com status de melhor jogador da liga. A contratação envolvendo o atleta, foi de quase R$ 80 milhões de reais, pagos à vista pela diretoria carioca. O companheiro de seleção, Arrascaeta, foi um dos que deram força para o jogador se transferir para o futebol brasileiro.

“Fico feliz por chegar ao Flamengo. Como foi falado, é um interesse antigo, e que em alguns momentos não deu certo. Porém, o desejo permaneceu e isso foi fundamental para que eu optasse pelo Flamengo. Demonstraram um desejo grande e foi impactante. Pude disputar uma final de Libertadores contra e agora poderei defender o clube", disse De La Cruz.

Com uma característica de polivalência, poderá atuar em todas as posições do meio-campo do Flamengo. Um dos desejos da torcida do rubro-negra, será atuar na vaga deixada pelo Everton Ribeiro, que não renovou com o clube e acertou com o Bahia. A chegada de De La Cruz, deixou a torcida animada nas redes sociais, pensando em grandes títulos de 2024, que não teve na temporada anterior.

“No meio-campo, em qualquer posicionamento eu acredito que posso ajudar. Fica a critério do treinador, no lado do campo, se mais centralizado. Me coloco à disposição para atuar e poder ajudar a equipe", afirmou De La Cruz.

Não apenas a presença do Arrascaeta, como também do lateral-direito Varela, que teve a importância na chegada do jogador. O uruguaio já está treinando com os companheiros desde a última terça-feira (9), e irá viajar com a delegação para os Estados Unidos, onde terá amistosos de pré-temporada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES