Nova garota acusa lateral Daniel Alves de tentativa de estupro

Ela compartilhou um vídeo, que já foi excluído, no qual explicava o que teria acontecido durante uma noite em Barcelona com seus amigos

Nova garota acusa lateral Daniel Alves de tentativa de estupro | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Daniel Alves continua preso após ser acusado de estuprar uma mulher em Barcelona. As informações são do Portal iG.

Porém, agora há uma nova acusação contra o jogador brasileiro, como relatado pelo jornal espanhol Marca.

Uma garota utilizou sua conta no Tiktok para afirmar que, há oito anos, Daniel Alves tentou agredi-la sexualmente no mesmo local que teria ocorrido o caso mais recente.

Ela compartilhou um vídeo, que já foi excluído, no qual explicava o que teria acontecido durante uma noite em Barcelona com seus amigos.

Nova garota acusa lateral Daniel Alves de tentativa de estupro - Foto: Reprodução

"Com tudo o que aconteceu recentemente com a questão do Daniel Alves, muitas pessoas próximas ficaram surpresas quando contei que quando tinha 18 anos tive uma experiência semelhante com a mesma pessoa, no mesmo lugar", começou ela.

"Eu tinha 18 anos, estava em Sutton, na mesma boate, e inicialmente o padrão era o mesmo: ele convidou a mim e meu amigo para sala privada e assim por diante. Me impressiona é que essa pessoa faz a mesma coisa há anos, com o mesmo padrão e no mesmo lugar, porque o meu foi há oito anos", diz.

Ainda não está certo se a jovem apresentará alguma denúncia contra o jogador.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES