Novela: Neymar comenta especulações e diz se pretende deixar o PSG

Segundo diversos portais do Velho Continente, Neymar poderia deixar o Paris Saint-Germain nesta janela.

Neymar | KAZUHIRO NOGI / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nome de Neymar foi um dos mais comentados até aqui nesta janela de transferências. E o brasileiro quebrou o silêncio sobre seu futuro. Segundo o camisa 10 do Paris Saint-Germain, seu desejo é continuar na equipe parisiense nesta temporada.

- Quero ficar no Paris Saint Germain. Ninguém do clube me disse nada sobre os planos para o meu futuro, como as coisas estão. Não sei que tipo de planos eles têm para mim, mas quero ficar - disse Neymar após vitória do PSG neste sábado em amistoso.

Apesar de especulações, Neymar não deve deixar o PSG nesta temporada (Foto: KAZUHIRO NOGI / AFP)

Segundo diversos portais do Velho Continente, Neymar poderia deixar o Paris Saint-Germain nesta janela. Os motivos eram variados, como má relação com Mbappé e até o alto custo que o ex-Barcelona gera ao time francês.

Leia Mais

Em ano de Copa do Mundo, porém, o jogador acredita que mudar-se da capital francesa pode não ser a melhor opção. Temendo uma queda de ritmo em caso de troca de clube por conta de adaptação, Neymar entende que o melhor no momento é seguir no PSG e se apresentar à Seleção Brasileira em plena forma física.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES