Novo casal? saiba quem é a jovem que conquistou o coração de Richarlison

Além de ser modelo, ela é uma influenciadora digital e uma estudante de Direito em uma universidade particular de São Paulo

Richarlison não chegou a anunciar que está namorando a modelo | reprodução/ instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O amor está no ar! Apesar de não ter feito um anúncio público, novas evidências levantam dúvidas sobre o status de relacionamento do jogador Richarlison. Uma modelo paranaense parece ter conquistado o coração do atleta. Ela foi vista na companhia do jogador e de amigos durante suas férias no Brasil e agora compartilhou fotos em Londres, na Inglaterra, onde Richarlison reside. Uma das imagens a mostra ao lado dele durante um passeio pela cidade.

A jovem Amanda Araújo, de 20 anos, está atualmente hospedada na casa de Richarlison. Além de ser modelo, ela é uma influenciadora digital e uma estudante de Direito em uma universidade particular de São Paulo. Durante sua estadia com o jogador, ela aproveitou para curtir a cidade e acompanhar uma partida de seu amado, compartilhando uma foto marcando Richarlison.

Casal durante férias em parque aquático no Ceará. (Foto: reprodução/ instagram)

O casal compartilha uma paixão em comum: o esporte. Amanda, natural de Maringá, também joga em uma equipe de handebol, que recentemente conquistou o torneio Jogos Jurídicos Paranaenses.

Leia Mais

O relacionamento deles já vinha sendo observado pelos fãs do jogador. Em julho, durante suas férias no Brasil, Richarlison visitou vários pontos turísticos no Ceará, e os dois estiveram juntos em Jericoacoara.

Posteriormente, eles seguiram para Fortaleza, onde apareceram lado a lado em uma foto em um parque aquático, se mostrando abertamente como um casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES