Onde assistir São Paulo x Fortaleza: estreia do Tricolor no Brasileirão

A partida será transmitida pelo canal SporTV, na rede fechada, e também pelo Premiere, através do serviço de pay-per-view.

São Paulo pega o Fortaleza na estreia do Brasileirão 2024 | Lucas Emanuel/AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado, o São Paulo fará sua estreia no Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza. O jogo começará às 21h (horário de Brasília), no Morumbi, marcando o início da primeira rodada do torneio.

Onde assistir - A partida será transmitida pelo canal SporTV, na rede fechada, e também pelo Premiere, através do serviço de pay-per-view. Com o técnico Thiago Carpini sob pressão, o Tricolor vem de uma vitória difícil sobre o Cobresal-CHI, por 2 a 0, na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, com gols de André Silva e Calleri.

Desempenho - Apesar do triunfo, Carpini ainda não tem sua posição garantida. A diretoria do clube tem o apoio do elenco e, por enquanto, manterá o técnico, mas observará o desempenho da equipe nos próximos jogos. O time busca superar os maus resultados recentes e a eliminação precoce no Paulistão para recuperar o bom momento na temporada.

Leão do Pici - Por outro lado, o Fortaleza vem de uma vitória expressiva na Sul-Americana, vencendo o Nacional Potosí-BOL por 5 a 0. Apesar de ter perdido para o rival Ceará na final do Estadual, o Leão do Pici se recuperou com uma goleada.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES