São Paulo pega o Fortaleza no Morumbi: Onde assistir o Tricolor pelo Brasileirão

O jogo terá início às 21h (horário de Brasília), no Morumbi, marcando o pontapé inicial do torneio.

Brasileiro começa com duelo entre São Paulo e Fortaleza, direto do Morumbi | Rubens Chiri/São Paulo FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo fará sua estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, enfrentando o Fortaleza. O jogo terá início às 21h (horário de Brasília), no Morumbi, marcando o pontapé inicial do torneio.

Onde assistir - A partida será transmitida pelo canal SporTV, na TV fechada, e também pelo Premiere, através do serviço de pay-per-view.

Pressão em jogo - Quanto às equipes, o técnico Thiago Carpini enfrenta pressão no São Paulo, apesar de uma vitória suada sobre o Cobresal-CHI por 2 a 0, na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, com gols de André Silva e Calleri.

Risco de cair - Embora tenha conseguido o triunfo, a posição de Carpini no cargo ainda não está assegurada. A diretoria do clube, por enquanto, mantém seu respaldo, mas irá avaliar o desempenho da equipe nos próximos jogos. O objetivo é deixar para trás os resultados negativos recentes, incluindo a eliminação precoce no Paulistão, e retomar o bom momento na temporada.

Leia Mais

Boa fase - Por outro lado, o Fortaleza chega embalado por uma vitória expressiva na Sul-Americana, vencendo o Nacional Potosí-BOL por 5 a 0. Apesar da derrota para o rival Ceará na final do Estadual, o Leão do Pici se recuperou com essa goleada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES