Pablo Vegetti: o novo galã argentino no Vasco e sua vida em família

Porém, diferentemente de seu antecessor, Pablo Vegetti é casado e isso só o torna ainda mais atraente para muitos fãs.

Pablo Vegetti aproveita momentos de folga para se dedicar a família | REPRODUÇÃO-INSTAGRAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para a parte da torcida vascaína que lamentava a saída do jogador Pedro Raul, a chegada de Pablo Vegetti traz alívio e um novo "galã" para preencher a posição de atacante no clube. A recompensa pela troca tem justificativa. Afinal, o argentino de 34 anos, com seus 1,88m de altura e profundos olhos azuis, veio do Belgrano, onde foi campeão e artilheiro do campeonato argentino.

Porém, diferentemente de seu antecessor, Pablo Vegetti é casado e isso só o torna ainda mais atraente para muitos fãs. Ele está junto com sua esposa, a psicóloga Joselina Bonetti, há 12 anos e o casal tem um filho chamado Vittorio. O jogador se derrete pelo menino e compartilha fotos ao lado de sua família nas redes sociais. Ser pai era um sonho para ele, e os planos incluem ainda mais dois herdeiros para completar a família que vai crescer.

Além de talentoso em campo, Pablo é conhecido por sua fé católica e religiosidade. Ele possui tatuagens, incluindo uma de Nossa Senhora, a quem é devoto. Ao chegar ao Rio de Janeiro com sua família para essa nova temporada em sua vida, ele destaca como a paternidade tem mudado sua rotina e o preenche de alegria.

Leia Mais

Pablo Vegetti mostrou-se orgulhoso de sua vida familiar e relatou que eles se organizam muito bem como equipe para cuidar do filho Vittorio, que se comporta bem, come e dorme tranquilamente.

Assim, o novo atacante do Vasco traz consigo não apenas seu talento nos gramados, mas também sua bela história de amor e dedicação à família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES