Vasco atinge 78% de probabilidade de queda no campeonato

Lanterna da competição o cruzmaltino tem apenas 9 pontos em 45 disputados

Vasco perdeu pela primeira vez para o Athético-PR em São Januário. | (Foto: Daniel Ramalho/VASCO)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vasco vive o seu pior início de Campeonato Brasileiro de sua história. Com apenas nove pontos em 15 rodadas disputadas, o cruzmaltino tem risco de 78% de chances de voltar a série B do Campeonato Brasileiro. Nos últimos anos o Vasco tem frequentado a zona de baixo da tabela, porém agora com a diferença de uma SAF.

A diretoria que vendeu o futebol para 777 Partners a pouco mais de um ano, está em seu pior momento e desde então vem sendo questionado constantemente pelo seus torcedores. Com investimentoS de mais de R$ 100 milhões em Janeiro desse ano, o Vasco não conseguiu se acertar até o momento.

A chegada de Ramón Díaz no comando da equipe pode ter dias melhores, mas é preciso abrir a carteira e fazer contratações pontuais para o time. Com o risco de disputar a sua sexta série B na história, o Vasco tem uma das piores campanhas já feitas no Brasileiro. A última derrota, dessa vez para o Athético Paranense jamais tinha vencido em São Januário, fez o clube se afundar na lanterna. 

Jogando em São Januário pelo Brasileiro, o Vasco ainda não conseguiu pontuar e fazer balançar as redes. O Gigante da Colina tem apenas quatro ponto como mandante, a única vitória do clube no Rio de Janeiro, foi diante do Cuiabá, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. 

Para evitar mais um rebaixamento em sua história, o Vasco terá que fazer um aproveitamento de campeão para sair dessa situação. A torcida que espera por contratações que cheguem para solucionar os problemas do time, tem apenas mais 10 dias para trazer jogadores, a janela se encerra dia 2 de agosto. O próximo compromisso do time é contra o Corinthians, no sábado às 18:30, na Neo Química Arena. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES