Vasco está próximo de um acerto com Michael Santos jogador do Talleres

Atleta tem a vontade de jogar pelo time carioca é o que afirma o presidente do clube argentino

Michael Santos comemorando gol pelo Talleres-ARG | (Foto: Divulgação/Talleres)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Michael Santos jogador do Talleres da Argentina tem o desejo de jogar pelo Vasco ainda nessa temporada. Conforme o Ge, o presidente do clube informou que a vontade do atacante em defender as cores do cruzmaltino é grande e as partes estão buscando um acordo.

"Sim (Vasco quer comprar), só sai dessa forma. Estamos perto (do acordo). O jogador quer ir ao Vasco, admira o clube e Ramón (o técnico novo). Não está fechado. Há três opções, e o jogador prefere o Vasco. Vamos ver", falou o Andrés Fassi. O entrave entre os clubes é que oTaleres só aceitar vender e o Vasco descata negócios dessa na janela aberta. 

O valor da venda de Pedro Raul pode ajudar a contratar o atacante, os mexicanos irão pagar cerca de R$ 26,9 milhões de reais. Michael Santos é o artilheiro do campeonato argentino em 2023, com 13 gols, dividindo a liderança com o jogador do Belgrano Pablo Vegetti.

Outro alvo do alvinegro é o Abel Hernandez, que passou recentemente pelo Internacional de Porto Alegre e joga hoje no Penarol. Porém o time uruguaio não pretende liberar o atacante, dessa forma o clube voltou as atenções ao jogador do time argentino. 

Revelado pelo River Plate do Uruguai, o jogador tem 30 anos já passou pelos time espanhois Málaga e Leganês, o atleta está no Talleres desde 2021. Na temporada passado o atacante marcou o gol de empate diante da equipe do Flamengo em 2 a 2 pela Libertadores da América

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES